quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MARIONETES DE HOLLYWOOD

Já ouviu falar dos Muppetts? Não?

Não sei como ainda não conhece.As marionetes são antigas, mas não é nem por isso.Já contou quantas vezes a propaganda do novo filme da Disney é repetida num único dia.Quem tem o canal a cabo Disney XD que o diga.

Aliás, essa história dos Muppets serem propriedade da Disney é um tanto engraçada.

Bem no começo da companhia, a Disney sempre quis comprar os direitos dessas marionetes(Miss Piggy, por exemplo), mas foi difícil até ela conseguir o que queria.

Os Muppets estreiam no dia 2/12, mas já faz tempo que o marketing sobre eles está grande.Lembram de algo parecido nesse ano? Talvez, RIO?

Veja o trailer do filme a seguir:


O elenco conta, claro com essas marionetes( que vou ser sincero, são engraçadas) como a Miss Piggy, o sapo Caco, ops, Kermit( é, ele mudou de nome), Jason Segel (Ressaca de Amor) e Amy Adams(Uma Noite no Museu 2).

Curiosidade: O ator Jason Segel estrelou o filme Ressaca de Amor, onde faz um espetáculo de marionets( será que ele colocou isso no curriculum na hora de participar do Os Muppets?).

Veja mais sobre a história dos Muppets em :http://pt.wikipedia.org/wiki/Muppets

Se quiser saber sobre a relação entre Disney e Muppets, veja a cronologia da companhia(eu adorei ver, li tudo) em:http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Walt_Disney_Company
Veja porque mudaram o nome do sapo Kermit:http://www.youtube.com/watch?v=BtZ27Ax6bMg

Nenhum comentário:

Postar um comentário