domingo, 15 de maio de 2011

Crítica : RIO

RIO
2011
Direção: Carlos Saldanha
Nota: # # #
Tava olhando aqui e percebi que fiquei muito tempo sem atualizar o blog.Nem vi o tempo passar!!Acho que de uns tempos pra cá fiquei meio distraído.Bom,já faz um tempo que assisti RIO mas só agora resolvi escrever.


RIO é a aventura de duas araras,Blu(que nasceu no Rio de janeiro,mas viveu 15 anos nos EUA) e Jade.As duas são as últimas espécies de araras azuis e são forçados a ficarem juntos,o que colocam eles na mira de traficantes de animais.Para voltar para seus donos,as araras vão ter que enfrentar diversas confusões,sempre acompanhados de aves muito divertidas.


Sim, acho que tem grandes chances de ganhar o Oscar ,mas são muitos fatores juntos que levarão a isso.Carlos Saldanha e sua equipe produziram bélissimas cenas,principalmente quando as aves voam.


Muito engraçado para todas as idades,não há piadas direcionadas para apenas um público,o que contribui muito para que o filme não perca graça logo de cara.


Há apenas algumas coisas de que a primeira vista não parece ser.Pô,se estrangeiros que acabarem de ver RIO quiserem vir para o Brasil,ficaram decepcionados.Vão chegar e se deparar com as favelas.Diferente de Velozes e Furiosos 5,que mostra uma realidade oposta da cidade maravilhosa.


Bom fica aí a minha dica para dar umas risadas,vejam o filme(ou não, eu não tenho esse poder de influenciar pessoas.Ainda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário