sábado, 26 de março de 2011

DICA DE FILME: TRILOGIA AUSTIN POWERS


Já vou avisando: para quem não curte uma comédia com leve toque de sacanagem ou duplo sentido ,tipo aquelas pessoas que riem com piada de toc-toc,nem continue lendo isso.


Agora que já saíram podemos continuar.Faz tempo que não passo a dica de um filme.Bom,agora mando três de uma vez.


Sério mesmo,me amarro nessa trilogia.Mike Myers,que estrela em vários papéis e escreveu os filmes está hilário.Aliás,quando ele não está.Quase todos os filmes de que participa valem a pena ver.Mesmo quando ele nem aparece!Posso citar todos do Shrek,Quanto Mais Idiota Melhor e O Gato(esse último não é tão bom,mas o principal aí é a graça de Myers)


Chega de Myers e vamos a Austin.Os filmes são:


Austin Powers:Um Agente Nada Discreto(1997)

Austin Powers:Um Agente "Bond" Cama(1999)

Austin Powers em O Homem do Membro-de-Ouro(2002)


Tá,com esses títulos você deve pensar que é ruim de doer.Engano seu!Para se ter uma ideia esse série foi eleita pela Academia de Hollywood a melhor série de comédia de todos os tempos!


Para encurtar a história: a saga se foca nos entraves entre o espião Austin Powers e o vilão Dr.Evil,ambos interpretados por Myers.Como vêm dos anos 60 e são congelados,ainda não se familiarizaram com os anos 90 e o mundo que mudou tão intensamente.


São muitas as partes mais engraçadas.Com destaque quando eles e outros personagens viajam no tempo e se confundem com acontecimentos mundias .Outras cenas que marcam são as que ficam atrás de uma lona e se reproduz a sombra dos personagens,que realizam atividade simples que geram uma piada de duplo sentido!Quem nunca ouviu falar em Mini-Me?


Só mais uma coisa: sabe o que faia se tivesse que escolher meu filme favorito de Austin Powers.Veria todos uma vez,e de novo,de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário