quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ANNIE AWARDS 2011



Muitos não conhecem esse prêmio,mas já vou explicar.É uma espécie de oscar ,só que da animação.E a lista de indicados para esse prêmios já saiu.
O mais engraçado de tudo é que mesmo com tantos fãs de animação e que essa premiação seja feita desde a década de 70,muitos ainda desconhecem esse prêmio.
A data da premiação será no dia 5 de fevereiro do ano que vem.



Melhor Longa Metragem
Como Treinar o Seu Dragão
Enrolados
O Mágico
Meu Malvado Favorito
Toy Story 3

Melhor Curta Metragem
Coyote Falls
Day & Night
Enrique Wrecks the World
The Cow Who Wanted To Be A Hamburger
The Renter

Melhores Efeitos de Animação
Como Treinar o Seu Dragão
A Lenda dos Guardiões
Megamente
Shrek para Sempre

Melhor Animação de Personagem
Como Treinar o Seu Dragão
Megamente

Melhor Animação de Personagem em Filmes ao Vivo
Alice no País das Maravilhas
Fúria de Titãs

Melhor Design de Personagem
Como Treinar o Seu Dragão
O Mágico
Meu Malvado Favorito
Megamente

Melhor Direção
Sylvain Chomet ("O Mágico")
Pierre Coffin ("Meu Malvado Favorito")
Mamoru Hosoda ("Summer Wars")
Chris Sanders e Dean DeBlois ("Como Treinar o Seu Dragão")
Lee Unkrich ("Toy Story 3")

Melhor Música
Como Treinar o Seu Dragão
A Lenda dos Guardiões
O Mágico
Meu Malvado Favorito
Shrek para Sempre

Melhor Direção de Arte
Como Treinar o Seu Dragão
A Lenda dos Guardiões"
Meu Malvado Favorito
Shrek para Sempre

Melhor Storyboard
Como Treinar o Seu Dragão
Shrek para Sempre
Megamente

Melhor Atuação por Voz
Jay Baruchel ("Como Treinar o Seu Dragão")
Gerard Butler ("Como Treinar o Seu Dragão")
Steve Carrell ("Meu Malvado Favorito")
Cameron Diaz ("Shrek para Sempre")
Geoffrey Rush ("A Lenda dos Guardiões")

Melhor Roteiro
Como Treinar o Seu Dragão
Enrolados
O Mágico
Megamente
Toy Story 3
Fonte da lista: UOL Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário