segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CRÍTICA DE HARRY POTTER 7

Harry Potter e as Relíquias da Morte -Parte 1
2010
Direção: Davis Yates
Nota: ###
Para mim uma coisa ficou bem clara: isso foi um pré-final.


"Ah vá,né cara!Claro que é um pré-final,porque essa é a primeira parte de um final,se babaca"

Esperem,deixem eu explicar.

Essa minha designação se refere a estrutura do filme.Ficou bem nítido que teve(o filme inteiro,basicamente) muita explicação,e que estão guardando todas as magias e guerras que não colocaram nesse filme(e nem nos outros) pro final.


E é isso que faz essa série ser tão fantástica e tão lucrativa.Mas,não vou falar sobre isso.


A primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte mostra Harry, Ron e Hermione se escondendo de Voldemort enquanto tentam entender melhor esse negócio de horcrux e sobre as Relíquias da Morte.


Muito bom o filme,gostei bastante.Só achei que algumas cenas ficaram bem estranhas(só quem viu o filme vai entender,então,quem não viu o filme e não quer saber sobre ele peço que pulem essa parte):


1.A primeira cena é da notícia da morte do Olho-Tonto Moddy.O cara chega e já vai falando que o velho já bateu as botas.Para mim a cena ficou muito vaga.Podia ter pelo menos mostrado ele sendo atingido ou sei lá.


2.A cena do beijo entre Harry e Gina antes do casamento.Cada um fala uma frase e já vão se agarrando.Um dos piores diálogos que eu já vi.


----------------------------------------------------------------------------------------------


Continuando,tirando umas e outras,o filme e os atores estão de parabéns,sobretudo os efeitos especiais.Esse filme mostrou muitos sentimetos e emoções,como da esperança,coragem,da perda e do medo eda luta contra o bem e o mal,da luz contra as trevas..O diretor conduziu magistralmente.O que deixa todos com agua na boca para a segunda parte do filme.


De todos os atores,o melhor para mim é Ralph Fiennes,que desde o Cálice de Fogo interpretou maravilhosamente Lord Voldemort.




Nenhum comentário:

Postar um comentário