domingo, 25 de julho de 2010

SHREK PARA SEMPRE

Shrek Para Sempre
2010
Direção: Mike Mitchell
Nota:##
Quem poderia imaginar que uma criatura que é dita como assustadora e perigosa nos contos de fadas poderia rapidamente cair no gosto do público?Pois é,o ogro Sherk está fazendo sucesso,mais ainda com seu último longa,Sherk Para Sempre, que estreou a algumas semanas no Brasil.

Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Apesar do marketing pesado que colocaram para esse filme,a fita não se sobressai tanto como as anteriores.A história já mostra sinais de cansaço,além da maioria das piadas estarem sem graça.

Claro que temos excessões:o Burro e o Gato de Botas estão muito engraçados,como o vilão( Rumplestiltskin é bem difícil de escrever)também está bem legal.
O mais interessante dessa série é de como eles refazem, de um modo engraçado,todos os contos de fadas,contados agora todos juntos e bem divertidos.Isso incentiva a criança que vê os filmes a se interessar pelos contos e pela leitura.
Sentiremos falta das orelinhas de Shrek e das burrices do Burro.

Observação:No final do terceiro filme,é mostrado que Arthur,ou Artie,é coroado rei.Mas ele nem apareçe neste e último filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário